quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Falta de policiamento assusta os moradores do Reduto, em Belém População reclama do grande de número de assaltos no local. PM diz que policiamento no bairro tem sido intensificado.

Assaltos no bairro do Reduto, em Belém, assustam os moradores do local. Segundo a população, falta policiamento na área. Em nota, a Polícia Militar informou que o policiamento no bairro tem sido intensificado com rondas motorizadas e motocicletas, além do serviço de comunicação com a comunidade.
Em imagens feitas com um aparelho celular, é possível ver um homem armado roubando os pertences de uma vítima. Em seguida, o suspeito foge com o seu comparsa em uma motocicleta pela contramão da via. O crime ocorreu na última segunda-feira (23), na travessa Benjamim Constant, no bairro do Reduto.
De acordo com a vizinhança do local, esse foi o segundo assalto em menos de uma semana. Um idoso, que prefere não se identificar, mora no bairro há cerca de dez anos e conta que , por causa da insegurança, teve que mudar a rotina da família.
“Ninguém tem mais paz aqui. Eu tive que dar a minha garagem para a minha filha e deixar o meu carro aqui na rua, pois ela é uma presa muito fácil porque é jovem, tem o carrinho dela e com certeza seria a próxima vítima”, diz o idoso.
Ainda segundo os moradores, o clima na área é tão tenso que só o fato de caminhar pela rua durante a noite tem se tornado mais difícil devido aos constantes assaltos no local. “Se você passar e ficar uma hora aí na frente, vai ver que não tem policiamento aqui”, revela ainda o idoso.
A PM ressalta a necessidade de registro das ocorrências nas unidades da Polícia Civil para que os crimes sejam apurados. A população pode fazer denúncias pelo número 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário