quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Estudantes são assaltados em frente a faculdade

Estudantes são assaltados em frente a faculdade (Foto: Reprodução/Instragram)

Estudantes de uma faculdade localizada no bairro bairro do Marco, em Belém,  viveram momentos de tensão na noite desta terça-feira (2), após um grupo de assaltantes roubar os alunos que saiam do local. Segundo testemunhas, eles estavam armados e chegaram a efetuar alguns disparos.
O assalto ocorreu na entrada do estabelecimento, localizado na travessa Humaitá, próximo à avenida Almirante Barroso. As vítimas afirmam que o grupo abordou os estudantes que estavam saindo da aula e deram tiros para o alto.
Muitos alunos e funcionários que estavam presentes tentaram correr para fugir do local. No tumulto, dois jovens foram pisoteados e ficaram feridos, uma estudante caiu de uma escada e quebrou o braço e uma quarta vítima machucou o joelho. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local para socorrer as vítimas.
Uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda na área foi alertada sobre o crime, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Nenhuma vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO) sobre o ocorrido.
Os estudantes afirmam que os assaltos são constantes na região, tanto em frente à faculdade quando nas paradas de ônibus da região

Nenhum comentário:

Postar um comentário