terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Diretoria eleita da OAB-PA toma posse hoje

Diretoria eleita da OAB-PA toma posse hoje (Foto: Alberto Bitar)
Alberto Campos foi eleito presidente, em novembro passado
Presidida pelo presidente eleito da Ordem dos Advogados do Pará (OAB-PA), Alberto Campos, a Sessão Extraordinária do Conselho Seccional marcará a solenidade de posse de toda a diretoria eleita para o próximo triênio (2016/2018) e será realizada nesta terça-feira, 5, às 17h, no Centro de Eventos Auditório Benedito Nunes (Hangarzinho), da Universidade Federal do Pará (UFPA).
 Campos terá Jader Kahwage David como vice-presidente; Eduardo Imbiriba de Castro (Secretário-Geral); Ivanilda Pontes (Secretária Geral Adjunta) e Robério D’Oliveira como Diretor Tesoureiro. O presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, confirmou presença na cerimônia.
Na oportunidade, serão empossados ainda os conselheiros seccionais, as diretorias da Caixa de Assistência dos Advogados do Pará, da Escola Superior de Advocacia, os juízes do Tribunal de Ética e Disciplina e os membros das Comissões Permanentes e Temporárias da Ordem no Pará. A eleição para a nova diretoria da OAB-PA foi realizada no dia 17 de novembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário