sábado, 16 de janeiro de 2016

Polícia prende acusados de homicídio em Paragominas, PA


Espingarda que teria sido usada pelos acusados para matar Vanderlei Sousa, em Paragominas, PA. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará)

Uma ação das Polícias Civil e Militar prendeu Francisco Edinaldo Nunes da Silva e Silvano Oliveira da Silva, nesta sexta-feira (15). Eles são acusados de matar Vanderlei Sousa, em Paragominas, nordeste do estado.
Segundo as investigações, a vítima foi morta a tiros e o crime foi premeditado. Os acusados teriam armado uma emboscada para ele, no bairro de Ouro Preto. A arma usada na ação foi uma espingarda encontrada no mato pela equipe policial, após a prisão dos acusados.
De acordo com o delegado Jivago Ferreira, da Seccional de Paragominas, Francisco da Silva foi o autor dos disparos, enquanto que Silvano é apontado como o responsável em fornecer a arma.
As investigações apontaram que o homicídio foi resultado de um atrito entre a vítima e Francisco. Segundo testemunhas, os dois beberam juntos e depois tiveram um desentendimento. Francisco teria ido atrá de Silvano para conseguir uma arma e cometer o crime.
Após a prisão de Francisco, os policiais localizaram e prenderam Silvano. Os acusados estão presos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário