quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Repescagem da UFPA: inscrição só até hoje

Repescagem da UFPA: inscrição só até hoje (Foto: Agência Pará)
Vagas estão distribuídas em vários municípios do Estado, incluindo Vigia (foto) 
Termina hoje o prazo para que os mais de 20 mil candidatos inscritos na Lista de Espera SiSU se manifestem sobre seu interesse nas vagas da UFPA. O Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará (CIAC/UFPA) convoca os candidatos a fazer a confirmação online, disponível no endereço do Cadastro On-line de Calouros.
A confirmação é válida, apenas, para quem já haviam se inscrito na Lista de Espera do SiSU 2016. A expectativa da UFPA é que mais de 700 vagas sejam liberadas para a lista de espera, em função dos faltosos ou do indeferimento de habilitações, ocorridos no último dia 22. 
“Há dois anos, esperamos que os estudantes confirmem que tem interesse nas nossas vagas e selecionamos os candidatos para a Lista de Espera apenas entre esse público”, alerta Aluizio Barros, diretor do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (Ciac) da instituição. Ele explica que a medida evita que sejam chamados na lista de espera candidatos que não desejam mais a vaga na UFPA, após a aprovação em outros vestibulares, inclusive os da própria instituição. 

RESULTADO
A expectativa é que no próximo dia 12 de fevereiro, o CIAC publique o edital contendo o nome dos candidatos aprovados, por ordem de classificação, dentro do curso escolhido.
Os candidatos deverão comparecer no dia, horário e local estabelecido pelo edital para a entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo com a UFPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário