sábado, 19 de março de 2016

Queda de reboco em prédio assusta moradores do bairro do Marco

Moradores do edíficio Breves, localizado no bairro do Marco, em Belém acionaram o Centro Integrado de Operações (Ciop) na noite desta sexta-feira (18), assustados com a queda de uma estrutura do prédio. Em seguida, o corpo de bombeiros, responsável por esse tipo de ocorrência, foi até o local e detectou que o acidente não trouxe prejuízos estruturais para edifício. A síndica foi orientada a fazer os reparos necessários.
Segundo o capitão Aluiz Rodrigues, do corpo de bombeiros, o caso foi registrado por volta das 19h10, quando um reboco da garagem do edíficio Breves, localizado na Almirante Barroso, entre travessa Lomas Valentina e Angustura caiu.

"Ao chegar ao local, um engenheiro dos bombeiros analisou que não teve dano de estrutura. O caso é que o reboco, que fica no subsolo de uma garagem despencou por conta de uma infiltração, mas nada que peça a interdição ou isolamento do local", explicou.

De acordo com o capitão Rodrigues, a síndica recebeu as orientações necessárias e vai reunir com os condominos para que os reparos sejam feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário