segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Trecho da Augusto Montenegro será interditado por 45 dias

O trânsito na Avenida Augusto Montenegro, entre a rua principal do Conjunto Panorama XXI até a Rua Transmangueirão, no sentido Icoaraci – Entroncamento, será interditado por cerca 45 dias, a partir desta segunda-feira (29). Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) a iniciativa tem por objetivo possibilitar obras de instalação da rede de drenagem no trecho
A nova rede de drenagem da Augusto Montenegro beneficiará as comunidades do entorno, com a eliminação de pontos de alagamento que eram comuns na via e transversais, no período de chuvas mais intensas.
Durante o bloqueio, o trânsito será desviado para a canaleta central da Avenida Augusto Montenegro, no sentido Icoaraci – Entroncamento. Além disso, o acesso à  Rua Transmangueirão estará bloqueado.
Os motoristas que vierem pelo sentido Entroncamento – Icoaraci e quiserem acessar a via, bem como a linha de ônibus Tapanã II – Ver-o-Peso, deverão seguir pela Augusto Montenegro, fazer retorno próximo ao conjunto Greenville e depois seguir pela Avenida Centenário até o retorno mais próximo para, então, acessar a Rua Transmangueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário