segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Presos fogem da delegacia de Rurópolis, no sudoeste do Pará

Dois presos fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Rurópolis, no sudoeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (4). Entre os fugitivos está o suspeito de envolvimento nos assaltos a dois postos de combustíveis em Santarém, que havia sido preso domingo (3).

Segundo a polícia, a fuga aconteceu por volta das 3h. Os presos teriam arrancado os vergalhões de ferro da cela para fugir.
Dos quatro homens que estavam presos, dois ficaram na delegacia e os outros dois fugiram. Além do suspeito de envolvimento em crimes em Santarém, fugiu ainda um homem preso no dia 25 de dezembro por furto de veículo.
A polícia informou que foi solicitada perícia na cela, que não foi interditada, mas passará por reparos. Policiais fazem buscas aos fugitivos na região.
Suspeito solto
O suspeito de envolvimento nos assaltos a dois postos de combustíveis em Santarém foi preso no fim da tarde de domingo (3), na rodovia Transamazônica, (BR-230), próximo ao município de Rurópolis. De acordo com a polícia, o jovem era o comparsa do militar do 8º Batalhão de Engenharia de Construção (8º BEC) e estava fugindo para casa de um amigo. Durante a prisão, a polícia encontrou 26 trouxinhas de crack.
Nesta segunda-feira (4) ele seria levado para Santarém, onde iria prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil pelos crimes na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário